Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às 23h

Livros na Minha Cabeceira

Às 23h

Livros na Minha Cabeceira

Resultado do Passatempo "Escolhe o Livro que Mais te Agrade"

Sara, 07.01.10

Fiquei admirada com o número de participantes deste passatempo, não estava à espera de tanta gente! Todos os participantes responderam correcto às três questões colocadas.

 

As vencedoras do passatempo são as seguintes:

 

Livro "Cântico de Natal" - Fernandina Pinto

 

Livro "Morte de Ivan Ilitch" - Catarina Pinheiro

 

Livro "O Estranho Caso de Dr. Jeckyll e Mr. Hyde" - Angelina Violante

 

Às mesmas, peço agora que me enviem a morada, para eu vos poder enviar o livro ganho.

 

Continuem a visitar aqui o cantinho para mais surpresas!

 

Beijinhos,

Be.

1 comentário

Comentar post