Sábado, 12 de Novembro de 2011

Quando a neve começa a derreter

Quando a neve começa a derreter foi a obra que ganhou o prémio Man Booker Prize 2011, tendo sido também finalista do CWA Gold Dagger 2011 na categoria Best Crime Novel of the Year. Este é o romance de estreia de A. D. Miller, jornalista e antigo correspondente da Economist, e retrata  "a decadência moral de um jovem inglês na Rússia corrupta e sem regras do pós-comunismo".

 

Este livro surge, este mês, nas estantes das livrarias, sob a chancela de Civilização Editora. Deixo-vos abaixo a capa do mesmo, a ficha técnica e a sinopse:

 

 

Sinopse:

Quando a neve começa a derreter, de A. D. Miller, é um drama psicológico intensamente fascinante que se desenrola durante um inverno em Moscovo, quando os princípios morais de um jovem inglês são perturbados pelas oportunidades sedutoras reveladas por uma nova Rússia: uma terra de hedonismo e desespero, corrupção e bondade, dachas mágicas e clubes nocturnos debochados. Um lugar onde os segredos - e os cadáveres - são revelados apenas quando a neve profunda começa a derreter. Quando a neve começa a derreter é uma arrepiante história de amor e decadência moral, da corrupção, por uma sociedade corrupta, de um jovem corrompível. É tensa, viva e com um poder tão irresístivel para o leitor como o perigo moral que inicialmente encanta, e depois ameaça esmagar, o seu narrador.

 

publicado por Sara às 19:00

link do post | comenta | adiciona aos favoritos
|

.subscrever feeds

.pesquisa aqui!

 
Sugestões? Parcerias? Escreve-me para: as23horas@gmail.com

.Estou a ler:

.últ. comentários

Olá..Sou do Brasil...e estou procurando desesperad...
Fiquei curiosa, especialmente com o primeiro :)
O do Tiago Rebelo tem sido um sucesso. Vale a pena...
Olá *-* Ando à procura de blogs de Portugal com qu...
Adorei o blog e as avaliações. Bom, eu escrevo con...
gostei do blog. quando puder dá uma conferida no m...
Terminei este livro anteontem e ainda estou sob o ...
o último segredo... http://www.youtube.com/watch?...
Que pena que Susanna Tamaro não tenha passado pelo...
Perfeito!Aguardo o seu comentário no meu blog:este...

.links

.arquivos