Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às 23h

Livros na Minha Cabeceira

Às 23h

Livros na Minha Cabeceira

Passatempo: Daenerys - A Mãe dos Dragões

Sara, 25.01.10
Desta vez tenho um livro de George R. R. Martin para oferecer: “Daenerys – A Mãe dos Dragões”, da colecção TEEN da Saída de Emergência.
 
 
“Esta é a história de uma princesa sem trono. Daenerys é uma menina de treze anos e a última descendente da dinastia Targaryen, antigos monarcas dos Sete Reinos. Exilada pelo Usurpador, Daenerys terá que crescer bem depressa para recuperar o seu trono. E ter muita coragem para enfrentar o que aí vem: as privações constantes, o casamento com um bárbaro das estepes, as tentativas de assassinato, a morte de amigos e o derradeiro teste. O teste do fogo. E graças a si, os dragões, desaparecidos séculos, poderão voltar a rugir... e voar.”
 
Para se habilitarem a receber este livro em casa sem qualquer custo, apenas têm de enviar um mail para izzie@sapo.pt, com o vosso primeiro e último nome e zona do país onde moram, colocando no campo assunto “A Mãe dos Dragões” e responderem às seguintes perguntas:
 
Ø Qual é a nacionalidade do escritor e em que ano nasceu?
Ø Que outra obra escreveu esse autor (basta uma)?
Ø Segundo George R. R. Martin, qual é a coisa mais importante que uma pessoa deve fazer quando quer tornar-se escritor?
 
 
O Passatempo durará até dia 7 de Fevereiro e no dia seguinte será anunciado aqui o vencedor e, também, contactado por e-mail. O vencedor será escolhido aleatoriamente, entre aqueles que responderem correctamente às questões colocadas.
 
Participem mesmo que pensem que não tem sorte, whatever…, porque se o número de participantes for elevado, poderei vir a oferecer mais uns exemplares do mesmo livro!
 
Boa Sorte!
 
Be.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.